domingo, 20 de junho de 2010

legendário



Você é um Legendário
7.341 Comentários

A TV tem uma força absurda!

Ela entra na casa das pessoas como se fosse um convidado folgado, sabe? Um que entra em todos os cômodos, fala coisas pros seus filhos que vc não quer que eles ouçam, influencia seus funcionários, fala sacanagem na frente da tua mulher, te mostra que não fez bom negócio se precipitando e, por exemplo, comprando um carro antes de esperar o feirão anunciado pelo Britto Junior e que, acima de tudo, pode mudar seus hábitos!

Fazer vc, por exemplo, gravar vídeos pra mandar pra programas onde o apresentador diz que, caso vc seja selecionado, vai aparecer no ar!

O quão cativante é isto?!! Da vontade de gravar um vídeo correndo! E mesmo que fique uma b*sta vc ainda corre o risco de ir parar num programa especial, uma espécie de “repescagem” dos piores vídeos enviados! Ou seja, a TV é tão legal que mesmo vc mandando mal, tem chance de se dar bem!! Juuuuuuááááááá!!!!! Isto motiva qualquer um a se mexer!

Mas e quando vc faz um vídeo sem ninguém pedir?

E quando tua identificação é tão grande com um programa que vc se mobiliza, grava um vídeo na sua casa e coloca no labiríntico e desesperado universo da web onde ele poderia ser um grito no furacão e acabasse nunca sendo visto por ninguém?

Valeria à pena?
E se o objeto do vídeo, o programa que vc gostaria que o vídeo passase, ainda nem estivesse no ar?!! E se tudo que vc soubesse do programa fosse uma chamada como esta:

Pode ser tudo que já fiz na minha historia profissional, podem ser meus 10 anos dedicados a inovar a TV brasileira e tratar o publico jovem com o respeito e a linguagem real que ele merece, pode ser uma grande admiração por um projeto novo, 100% brasileiro e original, como pode ser simplesmente falta do que fazer...mas fato é que o @trouva, conhecido tb como Thalles Viola Trouva, achou que sim, valia a pena jogar esta pedra no meio do lago, sem ter a esperança que ela reverberasse.

Pois bem, ela reverberou!

E chegou até mim!! Eu fiquei passado! Orgulhoso demais por esta organização que estamos criando! Que já motiva pessoas a terem vontade de participar! Pq, prestem atenção, não teremos espectadores, teremos PARTICIPANTES! Afinal, nosso maior conceito é que Legendários não é apenas o grupo que está na TV, Legendários somos TODOS nós! (via @fildzz)

Desde o começo quero cativar com este programa não apenas fãs, mas sim admiradores, pessoas que vão ter orgulho de assistir, pessoas que terão uma pequena parte de suas vidas marcadas pelo projeto, da mesma forma que consigo descrever as épocas da minha vida de acordo com os programas de TV que estava assistindo!

Todos vcs participarão ativamente do Legendários!

E o @trouva já começou! Nós achamos, perdidasso na web, este grito que ele deu no meio do furacão...

E ele já é um @legendario! #fact!

E vc? Ta esperando o que? Se inspire no teaser do @trouva, no do Solari e grave o seu! Seja um Legendário com teaser, pq Legendário vc já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário